Feirantes são assaltados a caminho de Caruaru

O assalto aconteceu na BR-104. (Imagem: Pugás/DNIT)

Na madrugada desta segunda-feira (9), dois feirantes que iam para Feira da Sulanca foram assaltados na BR-104. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o assalto aconteceu por volta das 4h, no quilômetro 55 da rodovia.

As vítimas estavam em uma caminhonete, quando foram interceptadas por dois homens, que desceram armados de outro carro e anunciaram o assalto. Além do veículo, foram levados os bens pessoais e os produtos que seriam vendidos. A mercadoria foi avaliada em R$ 30 mil.

A PRF realizou rondas na região para localizar os suspeitos, mas ninguém foi encontrado. A 1ª Delegacia de Caruaru ficará responsável pelas investigações.

Por Stephanie D’ávila – 09/07/2018

Compartilhe

Destaques

Veja Mais