
Na madrugada desta segunda-feira (9), dois feirantes que iam para Feira da Sulanca foram assaltados na BR-104. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o assalto aconteceu por volta das 4h, no quilômetro 55 da rodovia.
As vítimas estavam em uma caminhonete, quando foram interceptadas por dois homens, que desceram armados de outro carro e anunciaram o assalto. Além do veículo, foram levados os bens pessoais e os produtos que seriam vendidos. A mercadoria foi avaliada em R$ 30 mil.
A PRF realizou rondas na região para localizar os suspeitos, mas ninguém foi encontrado. A 1ª Delegacia de Caruaru ficará responsável pelas investigações.







