Feriado de Natal: confira o que abre e o que fecha nos dias 24 e 25, em Caruaru


Estabelecimentos privados e repartições públicas sofrerão alterações nos horários de funcionamento. (Imagem: Patriota Júnior/Rádio Cultura)

Devido à véspera e do feriado de Natal na quinta (24) e sexta-feira (25), respectivamente, alguns estabelecimentos de Caruaru sofrerão alterações nos horários de funcionamento.

Confira o que abre e o que fecha no município:

Bancos

As agências bancárias funcionaram ontem em horário especial: 9h às 11h. E hoje estarão fechados.

Centros de compras

No dia 24 o centro de compras do bairro Indianópolis terá as lojas, quiosques, alimentação, lazer e serviços abertos das 10h às 18h; hipermercado, das 7h às 18h; a academia, das 7h às 13h; e a lotérica das 8h às 18h. O cinema e o boliche estarão fechados. No dia 25, os serviços, hipermercado, lojas e quiosques estarão fechados; a praça de alimentação funcionará das 12h às 20h, o boliche das 14h às 21h e o cinema será aberto conforme horário das sessões.

No dia 24, o centro de compras do bairro Maurício de Nassau funciona com as lojas e quiosques abertos das 9h às 19h, a praça de alimentação das 10h às 19h. Já no dia 25, lojas e quiosques estarão fechados e a praça de alimentação funcionará das 11h às 20h.

Saúde

Os serviços de caráter essencial funcionarão normalmente, como as urgências, emergências e UPAs. Já os ambulatórios e PSFs estarão fechados.

Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos: os serviços de urgência (como auxílio-funerário) funcionarão normalmente.

Cultura: dia 24, de 8h às 13h, funcionarão os Museus do Forró, Luiz Gonzaga, Museu do Barro, da Fábrica de Caroá, Memorial da Cidade e Memorial Mestre Galdino. No dia 25 os museus não funcionam.

Ceaca: Não haverá funcionamento com os clientes, apenas aberta para o recebimento de mercadorias.

Serviços Públicos: A coleta domiciliar será normal na cidade. Os Parques Ecológicos também estarão funcionando normalmente.

Centro de Referência da Mulher: funcionará normalmente, das 8h às 17h, na rua Gouveia de Barros, Maurício de Nassau.

Por Patriota Jr – 23/12/2020