‘Foi armado um grande processo de criminalização de Lula e do PT’, afirma presidente municipal do partido

Léo Bulhões foi o entrevistado do Mesa Redonda desta sexta.
Léo Bulhões foi o entrevistado do Mesa Redonda desta sexta. (Imagem: Rosana Menezes/Rádio Cultura)

O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) em Caruaru, Léo Bulhões, foi o entrevistado dos comunicadores César Lucena e Tavares Neto em mais uma edição do Programa Mesa Redonda, da Rádio Cultura, nesta sexta-feira (22).

Em dado momento do debate, o petista afirmou que o elo de corrupção comumente atrelado ao partido, foi arquitetado por fortes empresários com o intuito de enfraquecer a legenda. “Existiu um processo massivo para criminalizar o PT e o Lula, é óbvio que dentro de todos os partidos existe corrupção, e o PT não está fora disso, mas, a velha mídia tem o compromisso de diminuir o partido, pois nós defendemos os trabalhadores, os mais pobres, então, para os empresários e grandes corporações, ter um PT forte é ruim”, ressaltou.

Ainda de acordo com o presidente, a criminalização interligada ao partido teve o propósito de impedir que a sigla permanecesse governando. “São pessoas que querem colocar o PT como o partido mais corrupto de todos; esse processo foi construído com intenção de incriminar Lula, para que a gente não governasse e não trouxesse benefícios para o povo mais pobre”, afirmou.

Confira a entrevista completa na íntegra:

MESA REDONDA 22.11.2019 (PT EM CARUARU)

Posted by Rádio Cultura do Nordeste on Friday, November 22, 2019

Por Patriota Júnior – 22/11/2019

Compartilhe

Destaques

Veja Mais