
Neste sábado (28), algumas alas do Hospital Regional do Agreste ficarão temporariamente sem fornecimento de energia. A interrupção do serviço será motivada pela troca dos geradores, que deve acontecer das 8h às 13h.
De acordo com a assessoria da unidade, apenas setores prioritários permanecerão em funcionamento normal, como é o caso da sala vermelha, da UTI e do bloco cirúrgico. Apesar disso, o atendimento aos pacientes ocorrerá normalmente, sem nenhuma restrição.







