
O Governo de Pernambuco reduziu de 300 para 150 o número máximo de pessoas por evento. A informação foi divulgada em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (6). O secretário Estadual de Saúde, André Longo, comunicou ainda a prorrogação da proibição de shows e festas até o final do mês de janeiro.
A medida visa evitar a disseminação do novo coronavírus: “A situação é preocupante em todo o estado, do Litoral ao Sertão. Para frear a contaminação, o Comitê de Enfrentamento à Covid-19 em Pernambuco decidiu reduzir, em todo o estado, a capacidade de realização de eventos para até 150 pessoas”, disse André Longo.
Por Sarah Rêgo – 07/01/2021







