Hospital da Mulher do Agreste está com vagas para inserção de DIU de cobre

As mulheres interessadas devem entrar em contato diretamente com o hospital

Foto: Janaína Pepeu/Secom

O Hospital da Mulher do Agreste (HMA), em Caruaru, disponibiliza vagas para agendamento de consulta para a inserção de DIU (Dispositivo Intrauterino) de cobre. As mulheres interessadas neste método contraceptivo devem entrar em contato pelo número de telefone (81) 3725-7514, de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 16h. As vagas são limitadas. Os atendimentos ocorrem sempre às terças-feiras e sextas-feiras, no Ambulatório do HMA. 

Para poder realizar as inscrições, as interessadas têm que seguir alguns critérios pré-estabelecidos, como já ter iniciado a vida sexual e ter o livre desejo de colocar o DIU. Além disso, caso a paciente tenha o resultado do último exame de citologia realizado, é importante apresentar. Caso não o tenha, isso não impede o atendimento. 

O Hospital da Mulher do Agreste Luísa Cavalcanti Maciel atende mais de 50 municípios das Regionais de Saúde IV e VI e está localizado na Avenida José Rodrigues de Jesus.

Bruno Dias – estágio sob supervisão

Compartilhe

Destaques

Veja Mais