Hospital em Caruaru sedia palestra sobre terapia nutricional enteral

O evento acontecerá no Hospital Regional do Agreste. (Imagem: Rafael Lima)

O  Hospital Regional do Agreste Dr. Waldemiro Ferreira realizará, nesta quinta-feira (19), uma palestra sobre a importância da terapia nutricional enteral. O tratamento é destinado a pacientes que não conseguem se alimentar totalmente pela boca e precisam utilizar sondas.

O evento acontecerá a partir das 14h e é voltado para os profissionais de saúde que acompanham pacientes internos na unidade.

Por Stephanie D’ávila – 18/07/2018

Compartilhe

Destaques

Veja Mais