
O Hospital Regional do Agreste Dr. Waldemiro Ferreira realizará, nesta quinta-feira (19), uma palestra sobre a importância da terapia nutricional enteral. O tratamento é destinado a pacientes que não conseguem se alimentar totalmente pela boca e precisam utilizar sondas.
O evento acontecerá a partir das 14h e é voltado para os profissionais de saúde que acompanham pacientes internos na unidade.







