IFPE abre novo processo seletivo para o campus Caruaru

As inscrições podem ser feitas de hoje (19) até a próxima quinta (22) (Imagem: Divulgação)


As inscrições podem ser feitas de hoje (19) até a próxima quinta (22)
(Imagem: Divulgação)
As inscrições podem ser feitas de hoje (19) até a próxima quinta (22) (Imagem: Divulgação)

O IFPE Campus Caruaru abriu hoje (19) as inscrições para o Processo Seletivo Complementar que visa preencher vagas remanescentes do Processo de Ingresso 2024.1. Conforme o instituto, são 22 vagas para o curso técnico em Segurança do Trabalho, modalidade subsequente, e 24 vagas para o Bacharelado em Engenharia Mecânica. Ambos gratuitos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até a próxima quinta-feira, dia 22 de fevereiro, de forma presencial ou remota.

A seleção para curso técnico será feita por análise do histórico escolar e para curso superior será utilizada a nota do Enem. É necessário ter finalizado o Ensino Médio para qualquer um dos cursos. Toda a documentação exigida para a inscrição está indicada no item do edital. Para o curso de Engenharia Mecânica serão aceitas as notas do Enem de 2019 a  2023.

O candidato que optar por fazer a inscrição de forma presencial deve entregar a documentação no Campus, localizado na Av. Prof. Luiz Freire, Cidade Universitária. Quem preferir realizar a inscrição de forma remota, deverá enviar os documentos para o e-mail do curso: seg.matricula@caruaru.ifpe.edu.br / enge.matricula@caruaru.ifpe.edu.br 

Por Maria Eduarda Rodrigues

Compartilhe

Destaques

Veja Mais