Jogando bem, Central empata sem gols contra o ABC em Natal/RN


Foi o quarto empate consecutivo da patativa na Série D do Brasileirão.
Foi o quarto empate consecutivo da patativa na Série D do Brasileirão. (Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.)

Jogando no Estádio Frasqueirão, em Natal/RN, o Central ficou no empate sem gols contra a equipe do ABC. Foi a quarta partida consecutiva que a patativa empata na Série D do Campeonato Brasileiro.

Com uma proposta de jogo diferente e com mudanças no time, a equipe do técnico Sílvio Criciúma realizou a sua melhor partida desde o início da competição. Time mais compactado, e com uma melhor transição em todos os setores da equipe. O Central continua na 7ª colocação com 04 pontos conquistados, Já o ABC/RN, segue na liderança isolada do grupo A-4 somando 08 pontos.

O Alvinegro Caruaruense volta a jogar no próximo domingo (11) contra a equipe do Vitória da Conquista/BA, no Estádio Lacerdão, às 16h.

Ficha Técnica:

ABC: Rafael; Bruno Souza (Pedro Costa), Richardson, Vinícius Leandro e Dieyson; Sousa Tibiri, Valderrama (Fabrício Bigode) e João Paulo; Kesley (Thyago), Felipe Alves (Hiago) e Berguinho (Pedrinho). Técnico: Francisco Diá.

Central: Jerfesson; Leanderson Polegar, Lucão, Filipe Costa e Evandro (Wendel); Hebert, Janderson Maia, Aruá (Robinho) e Doda; Leandro Soares (Adaílson) e Leandro Costa (Euller). Técnico: Sílvio Criciúma.

Cartões Amarelos: Vinícius Leandro, Sousa Tibiri e Richardson pelo ABC; Jerfesson, Evandro, Hebert e Aruá pelo Central.

Por Fagner Andrade – 07/10/2020