Josafá Almeida defende Raffiê na vice de Queiroz

Vice-presidente do UNIÃO-PE também acredita que será o prefeito com maior percentual de votos no estado

(Imagem: Blog Cenário)
(Imagem: Blog Cenário)

Durante o programa Comando Geral da Notícia desta sexta-feira (31), Josafá Almeida (UNIÃO), vice-presidente estadual do União Brasil, falou sobre as articulações políticas para as eleições municipais de 2024, assim como o seu posicionamento e do União Brasil diante dos cenários que estão sendo cogitados para este ano.


Em relação à situação política de Caruaru, Josafá acredita que o partido apoiará a candidatura de Zé Queiroz (PDT) a prefeito do município, e que com a confirmação deste apoio, defenderá Raffiê Dellon (UNIÃO) como o vice da chapa. “Eu acredito que em Caruaru o União Brasil vá, sem dúvida nenhuma, apoiar Zé Queiroz (…) E se for isso, eu vou adiantar em primeira mão, se o União for para Zé Queiroz, nós vamos defender o nome de Raffiê Dellon para vice-prefeito na conjuntura com Zé Queiroz”, disse.


Além de Caruaru, ele também falou sobre sua pré-candidatura à reeleição em São Caetano e que acredita que terá a maior vitória, em percentual, no estado. “Hoje nós temos lá uma pesquisa que mostra a gente com 80% dos votos válidos e a oposição chega em torno de 10% (…) Mas eu não tenho dúvida que vamos emplacar a maior vitória de Pernambuco, se assim eu desejo fazer (…) Eu vou ganhar em São Caetano com mais de 2 mil votos na frente”, afirmou.

Por Maria Eduarda Rodrigues

Compartilhe

Destaques

Veja Mais