Lombadas eletrônicas são desligadas em Pernambuco durante Semana Santa

Os equipamentos serão religados às 5h da próxima segunda-feira (22).
Os equipamentos serão religados às 5h da próxima segunda-feira (22). (Imagem: Divulgação)

As lombadas eletrônicas localizadas nos pontos mais movimentados das rodovias de Pernambuco foram desligadas. A iniciativa faz parte da programação especial do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e visa aumentar a fluidez do trânsito, minimizando os transtornos com os congestionamentos.

A medida será adotada nos equipamentos da BR-232 (nos Km 6,2; 6,3; 7,4; 7,8; 9,2), da PE-035 (no Km 7,3 e 7,9) e PE-060 (no Km 16,63). A expectativa é que, em alguns pontos, o aumento do fluxo de veículos chegue a 40%.

Os equipamentos serão religados às 5h da próxima segunda-feira (22).

Por Stephanie D’ávila – 18/04/2019

Compartilhe

Destaques

Veja Mais