Marketplace “Feiras da Sulanca” será lançado nesta segunda-feira (30)


Ferramenta contribuirá para que lojistas, fabricantes, sulanqueiros e consumidores consigam negociar por meio da internet. (Imagem: Divulgação)

Com o objetivo de fomentar a economia dos municípios que fazem parte do Polo de Confecções do Agreste (Caruaru, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe), será lançado nesta segunda-feira (30), o marketplace “Feiras da Sulanca”. A ferramenta, que será 100% online, contribuirá para que lojistas, fabricantes, sulanqueiros e consumidores consigam negociar por meio da internet.

Empreendedores que efetuarem o cadastro serão orientados para o uso da plataforma através de vídeos tutoriais, bem como suporte online ou por telefone. Também receberão workshops de marketing, vendas online, logística, fotografia, contabilidade, jurídico, recursos humanos e outros. Além disso, a ferramenta fornecerá diversos recursos como: ganho por Recomendação, Clube do Empreendedor, Clube do Consumidor, Programa de Cashback, Cursos EAD, Gateway de Pagamento para vendas Online e Offline via Pix.

O cadastro no “Feiras da Sulanca” pode ser feito gratuitamente, sem pagamento mensal e sem contrato de fidelidade. Dessa forma, o ganho do marketplace será por resultado: quanto mais os comerciantes venderem, mais a plataforma será remunerada, pois será cobrado apenas um percentual sobre o valor dos produtos vendidos.

“Nosso objetivo é auxiliar os comerciantes a fortalecerem suas marcas e venderem ainda mais. Consequentemente aumentando seus lucros, irão gerar emprego e renda nas cidades em torno das feiras”, diz Inácio Ferreira, CEO do Marketplace Feiras da Sulanca.

Por Patriota Jr – 28/11/2020