
Os candidatos selecionados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020.2 poderão realizar a matricula a partir desta quinta-feira (16). O período de matrícula segue até o dia 21 de julho, assim como o prazo para se inscrever na lista de espera.
Para participar da lista de espera, o estudante deve ir até a página do Boletim do Candidato, no site do Sisu. Em seguida é preciso acessar a tela da primeira opção de curso e clicar em “participar da lista de espera”. Uma mensagem de confirmação será emitida pelo sistema. O resultado sairá no dia 24 de julho.
Por Sarah Rêgo – 16/07/2020







