Matrícula dos novos estudantes do IFPE Caruaru encerra amanhã (19)

O processo deve ser feito de forma on-line, através do site Ingresso UFPE

(Foto: IFPE/Divulgação)

As matrículas para os cursos do Campus Caruaru, do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), se encerram amanhã (19). Os aprovados no Processo de Ingresso 2025.1 do IFPE devem realizar o processo exclusivamente de forma on-line, através do site Ingresso UFPE. É necessário que candidatos/as que não tiverem cadastro no Sistema Ingresso IFPE criem seu usuário para conseguir acessar o sistema. A matrícula é obrigatória.

Para os estudantes que não conseguirem realizar o procedimento de matrícula, o Campus Caruaru montou uma equipe para auxiliar. O atendimento presencial será das 8h às 12h e das 13h às 16h, no Laboratório de Informática, com equipamentos disponíveis para a efetivação da matrícula on-line. O estudante que optar por fazer a matrícula no Campus deve trazer toda a documentação indicada no Edital de Matrícula, disponível no Portal IFPE.

O Campus informa que o cronograma de matrículas prevê no mínimo três reclassificações, no entanto, caso as vagas não sejam preenchidas após essas etapas, poderá ser publicado novas reclassificações para candidatos/as que estão na situação em espera.

Para mais informações, a instituição disponibiliza o seguinte para ligações e WhatsApp: (81) 9.8944-5954 (das 7h às 17h). 

Por Adriane Delgado – estagiária sob supervisão

Compartilhe

Destaques

Veja Mais