Na pressão por melhores resultados, Santa Cruz enfrenta o Salgueiro no Arruda nesta quarta-feira (21)


A partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Pernambucano será transmitida pela “Seleção do Rádio”, a partir das 18h45. (Foto: Rafael Melo/SCFC)

Precisando da vitória para se aproximar da classificação à segunda fase do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz recebe o Salgueiro nesta quarta-feira (21), às 18h45, em jogo válido pela 7ª rodada da competição.

Para o jogo de hoje, o técnico Alexandre Gallo deverá fazer algumas mudanças na equipe. Reserva no confronto contra o Náutico, Chiquinho pode voltar ao time titular. Em contrapartida, o atacante Léo Gaúcho deverá ganhar a vaga do artilheiro Pipico.

O Santa Cruz tem três desfalques certos para esta partida, o zagueiro Célio Santos, o lateral esquerdo Leonan e o atacante Ytalo Borba continuam em tratamento no departamento médico, ainda sem prazo definido para recuperação. Por outro lado, depois de ficar de fora do clássico contra o Náutico para se recondicionar fisicamente, o lateral direito Fernando Pileggi pode fazer a estreia com a camisa tricolor.

A partida será transmitida pela equipe “Seleção do Rádio”, a partir das 18h45, com narração de Iran Carvalho, comentários de Antônio Carlos, reportagens de Carlos Dias e Máximo Neto no plantão esportivo.

Por Fagner Andrade – 21.04.2021