
O deputado federal, Fernando Rodolfo, se reuniu com o vice-presidente da Caixa Econômica Federal, Paulo Henrique Souza, para discutir sobre a extinção da Superintendência da Caixa. Em entrevista ao programa Comando Geral da Notícia da Rádio Cultura do Nordeste, o parlamentar afirmou que haverá mudanças no modelo de gestão da Superintendência.
Segundo Fernando Rodolfo, a Superintendência da Caixa Federal será substituída por um novo modelo de gestão, que é formado por três tipos de Superintendência: Governo, que irá tratar diretamente de assuntos municipais; Varejo, que será destinada a empresas; e Habitacional, que será responsável por cuidar dos programas desse setor. O novo modelo será implementado a partir de 2 de março.
Ainda segundo o deputado, a mudança ocorrerá em todo o Brasil e não irá prejudicar a cidade de Caruaru.
Por Sarah Rêgo – 06/02/2020







