Pedro Campos deixa em aberto apoio do PSB em Caruaru

O filho de Eduardo Campos participou do programa Mesa Redonda. (Foto: Abelardo Neto)
Pedro Campos participou do programa Mesa Redonda. (Foto: Abelardo Neto)
O filho de Eduardo Campos participou do programa Mesa Redonda. (Foto: Abelardo Neto)

Durante a participação na Rádio Cultura do Nordeste nesta sexta-feira (21), no programa Mesa Redonda, o deputado federal Pedro Campos, do PSB, deixou em aberto o apoio do partido nas eleições municipais de 2024, em Caruaru. Segundo ele, o PSB dialoga com o prefeito Rodrigo pinheiro (PSDB), que vai tentar a reeleição, e com o ex-deputado e ex-prefeito José Queiroz, que já declarou interesse em voltar à Prefeitura. “Não vemos com dificuldade o diálogo que Rodrigo tem buscado fazer com forças do PSB”, acrescentou o parlamentar.

Pedro Campos destacou ainda que tem diversas forças políticas dentro de Caruaru que já tiveram proximidade com o grupo político do PSB por ter identidade de pensamento similar.  Ele também lembrou que o pai de Rodrigo Pinheiro, Pinheirão, foi o primeiro vereador eleito pelo partido em Caruaru.

O filho do ex-governador Eduardo Campos ainda questionou sobre a possibilidade da governadora do estado não apoiar a reeleição de Rodrigo: “E se Raquel não apoiar Rodrigo? O cenário muda completamente”, avaliou o socialista.

Compartilhe

Destaques

Veja Mais