Prefeitura de Caruaru abre vagas para seleção simplificada


As inscrições vão até o dia 15 de novembro. (Imagem: Reprodução)

A Prefeitura de Caruaru abriu vagas para seleções simplificadas nas Secretarias de Administração, Educação, Políticas para Mulheres, Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e na Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes (DESTRA). As informações foram publicadas no Diário Oficial do Município nº 913 desta terça-feira (05).

As Secretarias de Administração e de Educação abriram vagas para contratação temporária de 20 motoristas, já a Secretaria de Políticas para Mulheres contratará assistente jurídico, assistente de psicologia e assistente técnico na área social, enquanto a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos abriu 208 vagas para as funções de cozinheiro, merendeiro, auxiliar de cozinha, auxiliar de serviços gerais, lavadeiro, porteiro, pedreiro, auxiliar de padaria, auxiliar de máquinas, operador de máquinas, padeiro. Além disso, a Autarquia Municipal de Defesa Social (DESTRA) está contratando 20 orientadores de circulação urbana. 

As inscrições começam nesta quarta (06) e vão até o dia 15 de novembro. Elas devem ser realizadas exclusivamente através do site Seleções da Prefeitura.

Por Sarah Rêgo – 06/11/2019