
A Prefeitura de Caruaru suspendeu o ponto facultativo para os servidores públicos nos dias de Carnaval. A medida visa evitar a disseminação da Covid-19. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (1º).
O decreto também suspende festividades carnavalescas, em ambientes abertos ou fechados, promovidos por iniciativa pública ou privada. As medidas estão em consonância com a decisão do Governo de Pernambuco, que suspendeu o ponto facultativo no dia 28 de janeiro.
Por Sarah Rêgo – 02/02/2020







