Processo seletivo para estudantes e profissionais de Educação Física está aberto

As vagas são destinadas para o Centro de Formação Esportiva, em Caruaru

(Foto: Seduc//Divulgação)

Tem início hoje (27), as inscrições do processo seletivo para vagas destinadas ao Centro de Formação Esportiva, o Complexo Olímpico Rei Pelé. O processo acontecerá até o dia 11 de fevereiro, exclusivamente pelo site Seleções Caruaru. Inicialmente serão disponibilizadas vagas para os cargos de monitor e coordenador. A seleção será realizada em etapa única, pela análise dos títulos. 

Ao todo, estarão disponíveis 8 vagas para o cargo de monitor, sendo uma delas para pessoas com deficiência (PCD). A remuneração para a vaga será de R$ 810, com carga horária de 20h semanais. Os requisitos são: estar regularmente matriculado e ter cursado no mínimo 4 períodos do curso de Licenciatura e/ou Bacharelado em Educação Física.

Para o cargo de coordenador, será disponibilizada uma vaga, sendo essa com remuneração de R$1.800 e 20h semanais. Os requisitos para a vaga são: diploma reconhecido pelo MEC em Licenciatura, Bacharelado e/ou Licenciatura Plena em Educação Física e registro ativo no Conselho Regional de Educação Física (CREF).

O resultado será divulgado no dia 17 de fevereiro através do site Selecoes Caruaru e no Diário Oficial do Município. O prazo para Recursos é do dia 18 a 19 de fevereiro de 2025, eletronicamente, através do e-mail: lrecursos.selecoespmc@gmail.com. O Resultado Final após Análise de Recursos será divulgado no dia 24 de fevereiro através do endereço eletrônico Selecoes Caruaru e Diário Oficial do Município.

Por Adriane Delgado – estagiária sob supervisão

Compartilhe

Destaques

Veja Mais