Querendo fugir da zona de rebaixamento, Náutico recebe o Avaí nesta sexta (6), nos Aflitos


Timbu busca espantar má fase como mandante na Série B. (Imagem: Marlon Costa/Pernambuco Press)

O Náutico recebe o Avaí nesta sexta-feira (6), às 19h15, no Estádio dos Aflitos, pela 20ª rodada da Série B. Na zona do rebaixamento ocupando a 17ª posição com 19 pontos conquistados, o Timbu inicia o segundo turno da competição buscando reabilitação diante do Leão da ilha. No primeiro turno, a equipe catarinense levou a melhor ao vencer os pernambucanos por 3 a 1 em Florianópolis.

A partida marca a volta do técnico Gilson Kleina ao comando da equipe. Após testar positivo para a Covid-19, o treinador alvirrubro cumpriu o protocolo de isolamento e não participou do empate contra o Cruzeiro, em casa, e do revés ante o CSA, em Maceió, na última rodada.

Na nona colocação a 5 pontos do grupo dos quatro mais bem classificados, o Avaí vem ao Recife buscando encostar no pelotão de cima na tabela do campeonato. A equipe do técnico Geninho vem de vitória por 1 a 0 em cima do América-MG na rodada passada.

A partida entre Náutico e Avaí terá transmissão ao vivo da Seleção do Rádio (Rádios Cultura e Nova FM) a partir das 19h.

Ficha do jogo

Náutico

Jefferson; Hereda (Yago Rocha), Ronaldo Alves, Camutanga e Kevyn; Rhaldney, Jhonnatan, Jorge Henrique e Jean Carlos; Vinícius e Kieza. Técnico: Gilson Kleina. 

Avaí

Lucas Frigeri; Felipe Santos, Alan Costa, Betão e João Lucas; Jean Martin, Pedro Castro e Leandrinho; Rômulo, Ronaldo e Jonathan (Valdívia).

Local: Estádio dos Aflitos

Horário: 19h15

Árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR)

Assistentes: Rafael Trombeta e João Fábio Machado Brischiliari (ambos do PR)

Por Patriota Jr – 06/11/2020