“Raquel governa de costas para o povo”, diz Marcelo Rodrigues


Pré-candidato a prefeito de Caruaru foi um dos sabatinados do Mesa Redonda desta sexta (25). (Imagem: Patriota Jr/Rádio Cultura)

O pré-candidato a prefeito de Caruaru pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Marcelo Rodrigues, afirmou em entrevista ao programa Mesa Redonda, da Rádio Cultura do Nordeste, nesta sexta-feira (25), que a prefeita Raquel Lyra (PSDB) “governa de costas para o povo”.

De acordo com o petista, o modelo de condução da gestão da tucana é ultrapassado e não representa nenhuma novidade no modo de fazer política. “O que ela [Raquel] faz é coisa do século passado. Ela não ouve as pessoas. Como você quer gerir a coisa pública sem ouvir?”, questionou Marcelo Rodrigues, assegurando a realocação da Feira do Salgado em caso de sucesso no pleito: “Nós assumindo a Prefeitura de Caruaru, no outro dia a Feira do Salgado volta para o mesmo local, de uma forma ajustada, organizada. A feira foi tirada sem diálogo nenhum com as pessoas, ou seja, ela [Raquel] na verdade governa de costas para o povo”, pontuou.

Ouça a entrevista completa no player abaixo:

Por Patriota Jr – 25/09/2020