Raquel Lyra desiste de participação no Paredão Eleitoral


A candidata à reeleição, comunicou através de ofício, que está impossibilitada de participar da série de entrevistas (Imagem: Rádio Cultura do Nordeste)

O presidente do diretório municipal do PSDB, em Caruaru, Rubens Júnior, emitiu ofício informando que a candidata Raquel Lyra está impossibilitada de participar do Paredão Eleitoral, série de entrevistas que começaram a ser realizadas na última semana. O documento não declarou o motivo da ausência.

Com a mudança, às 19h, o candidato a prefeito de Caruaru, Rafael Wanderley (UP), será sabatinado nesta sexta (16), realizado através de parceria com o Caruaru no Face e com o Blog do Magno Martins.

A sabatina, que tem uma hora e meia de duração, conta com a participação dos jornalistas César Lucena, Elaine Dias e Magno Martins. A transmissão pode ser acompanhada pela Rádio Cultura AM e FM, facebook e youtube da emissora, além do Caruaru no Face e toda a repercussão no Blog do Magno Martins.

Já passaram pelo Paredão Eleitoral os candidatos Marcelo Gomes (PSB), Raffiê Dellon (PSD), Delegado Erick Lessa (PP) e Marcelo Rodrigues (PT).

Por Sarah Rêgo – 16/10/2020