“Raquel não possui credenciais como gestora para concorrer ao cargo de Governadora de Pernambuco”, afirma Wolney.


A declaração do Deputado Federal aconteceu nesta sexta-feira (19), no programa “Mesa Redonda”. (Imagem: Reprodução)

O deputado federal Wolney Queiroz (PDT) foi o entrevistado do programa “Mesa Redonda” desta sexta-feira (19). O parlamentar foi questionado pelo apresentador César Lucena sobre assuntos políticos que estão sendo destacados durante a semana, e a administração da prefeita Raquel Lyra (PSDB).

Durante a entrevista, Wolney fez diversas críticas à gestora municipal. Segundo o parlamentar, Raquel deu às costas a ele e ao Deputado Estadual Zé Queiroz (PDT), classificando o tratamento dela com os mesmos como “lixo”. Analisando a atual conjuntura política estadual para as eleições do próximo ano, Wolney afirmou que a atual prefeita de Caruaru não possui credenciais como gestora para concorrer ao cargo de governadora do estado de Pernambuco.

O Deputado Federal também fez um desafio a Raquel Lyra. Segundo Wolney, se a prefeita concluir o Canal dos Mocós, o Hospital da Criança e as estradas rurais do município, ele passa a destinar 50% dos recursos das emendas parlamentares do seu mandato para a Prefeitura de Caruaru.

Deixando as críticas de lado, o entrevistado também prometeu desenvolver ações em prol do município. Wolney anunciou em primeira mão, que nos próximos dias irá fazer a doação de 18 tratores para a zona rural de Caruaru, 10 retroescavadeiras e 10 poços artesianos com placas solares, que serão instalados nas comunidades rurais da capital do agreste.

Por Fagner Andrade – 19.02.2021