Rodrigo Pinheiro anuncia saída do PSDB com agradecimento pelo apoio na trajetória política

Até o momento, o Chefe do Executivo segue sem partido

Reprodução/Internet

O prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, informou na noite desta quarta-feira (2), a sua saída do PSDB, o comunicado foi feito através de texto divulgado à imprensa. Com duas vitórias consecutivas nas urnas como candidato à vice-prefeito e outra, sendo a mais recente, como candidato reeleito à Chefe do Executivo da Capital do Forró, a decisão foi comunicada previamente ao presidente nacional da legenda, Marconi Perillo, e à governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSD).

Rodrigo agradeceu ao partido pelo apoio ao longo de sua trajetória política. “O PSDB sempre me acolheu e deixou as portas abertas. Sou muito grato ao presidente Marconi Perillo e a todos que estiveram comigo nessa caminhada”, afirmou.

A saída de Rodrigo Pinheiro se deu menos de um mês depois da sua principal aliada política Raquel Lyra ter deixado o PSDB para ingressar no PSD. Assim como Rodrigo, sua vice Deyse Silva, atualmente prefeita interina de Caruaru, também comunicou sua desfiliação do partido.

No momento, sem filiação partidária em mente, o prefeito reiterou o seu compromisso e que sua prioridade continua sendo a busca por melhorias para Caruaru. “Estou na Colômbia, buscando avanços, coisas inéditas para a nossa cidade, e não estou pensando em partido. Meu foco, meu maior pensamento, no momento, é a cidade de Caruaru”, declarou.

Por Keila Batista – estagiária sob supervisão

Compartilhe

Destaques

Veja Mais