
A Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz), criou o Domicílio Eletrônico do Cidadão Caruaruense (DEC). A novidade desta modalidade de comunicação será destinada aos contribuintes responsáveis pelo recolhimento de impostos e demais tributos municipais, além de ser utilizada pela Sefaz para informar aos cidadãos sobre a ocorrência de atos por parte da administração pública.
O sistema também permitirá que o contribuinte entre em contato com o fisco e encaminhe documentos por meio eletrônico a qualquer momento, dispensando, também, o comparecimento presencial à sede da secretaria. O cadastramento do domicílio eletrônico tem caráter obrigatório para as pessoas jurídicas e pode ser realizado acessando o site https://dtecaruaru.giss.com.br/.
Por Daniel Nascimento – 19/04/2022







