Série D: Central encara líder Itabaiana-SE fora de casa, neste domingo (22)


Patativa precisa da vitória para voltar ao G4. (Imagem: Central SC)

Buscando voltar ao grupo dos quatro mais bem classificados da chave 4 da Série D, o Central viaja até o interior de Sergipe para enfrentar o Itabaiana. A partida, válida pela 13ª rodada da competição, está marcada para as 16h do próximo domingo (22), no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana.

A Patativa, que não vence há três partidas, encara o confronto como uma decisão e precisa da vitória para retornar ao G4. Atualmente, o Alvinegro caruaruense ocupa a 5ª colocação, com 18 pontos, mesmo número de pontos do 4ª colocado Coruripe-AL, que leva a melhor nos critérios de desempate.

“O foco é essa final que temos domingo. Precisamos desse resultado para voltar do Sergipe vivos na competição, se possível no G4, para que a gente possa na última rodada se garantir no mata-mata. Para nós é uma final, iniciamos a semana com esse propósito”, avaliou o meio-campista Doda.

Já o Tremendão é o atual líder do grupo, com 20 pontos conquistados. O Tricolor sergipano vem de derrota na última rodada para o Coruripe-AL, fora de casa, e, dependendo de uma combinação de resultados e uma vitória diante do Central, pode assegurar a classificação para a próxima fase já nesta rodada.

A Seleção do Rádio (Rádios Cultura e Nova FM) transmite o duelo entre Itabaiana-SE e Central ao vivo, a partir das 15h do domingo (22).

Por Patriota Jr – 20/11/2020