
Será realizada, nesta sexta-feira (20), uma reunião sobre a situação da feira do bairro São João da Escócia. O objetivo do encontro, que terá início às 11h, é debater sobre as soluções para os feirantes que foram prejudicados com pelas fortes chuvas da última semana.
Devido ao alto volume de água da chuva, um bueiro foi entupido e causou alagamentos no perímetro da Rua Maria Antonieta, onde a feira é realizada semanalmente. Diante disso, comerciantes e compradores perderam diversos produtos.
A reunião contará com a presença da Prefeita Raquel Lyra e de feirantes.







