Sport vence o Bahia e chega a zona de classificação para a Libertadores


O Leão está na 5ª colocação, somando 20 pontos na Série A do Campeonato Brasileiro.
O Leão está na 5ª colocação, somando 20 pontos na Série A do Campeonato Brasileiro. (Foto: Jhony Pinho/AGIF)

O Sport chegou a sua sexta vitória dentro do Campeonato Brasileiro da Série A ao bater neste domingo (04) o Bahia, fora de casa, por 2×1. Após iniciar mal o Brasileirão, o Leão deu uma verdadeira reviravolta na competição, chegando agora na zona de classificação para a Libertadores da América.

Com a vitória diante dos baianos, o Sport chegou aos seus 20 pontos conquistados e ocupa a 5ª colocação da Série A. Aos 40 minutos do primeiro tempo o atacante Hernane, de pênalti, abriu o placar para os rubro-negros. Logo no início da segunda etapa, o volante Marcão, de cabeça, ampliou para os leoninos aos 09 minutos. O Bahia diminuiu aos 31 minutos do segundo tempo com o atacante Saldanha, e chegou até a empatar a partida com o volante Gregore, mas o gol foi anulado pelo VAR.

O Sport tem mais uma partida fora de casa na próxima quarta-feira (07), será contra o Flamengo, no Maracanã, às 19h15. O jogo terá a transmissão da “Seleção do Rádio”, com a narração de Roberto Lima, comentários de Antônio Carlos, reportagens de Carlos Dias e Rony Filho no plantão esportivo.  

Por Fagner Andrade – 05/10/2020