
A Universidade de Pernambuco (UPE) retoma, nesta terça-feira (8), as atividades nas graduações com um semestre suplementar remoto. A participação dos estudantes é facultativa. A instituição suspendeu as aulas no dia 16 de março devido a pandemia do novo coronavírus.
Dos 14 mil graduandos da UPE, 83% se matricularam no período suplementar. Os alunos que estão em vulnerabilidade social receberão um auxílio financeiro para a compra de material tecnológico. De acordo com a instituição, as aulas acontecerão entre 8 de setembro e 14 de novembro.
Por Sarah Rêgo – 08/09/2020







