Volante Erê anuncia renovação com o Central

O atleta permanecerá na equipe até o fim da Série D do Brasileiro de 2019. (Imagem: Elivaldo Araújo)

O volante Eduardo Erê assinou um contrato de permanência no Central até o fim da Série D do Campeonato Brasileiro de 2019. A renovação do jogador, que foi um dos destaques da Patativa na temporada, foi anunciada nesta semana. O atleta será emprestado no segundo semestre deste ano e voltará para disputar o Estadual com o elenco alvinegro.

“Agradeço a torcida por tudo que fizeram e digo a eles que minha performance será a mesma. Vou dar o meu máximo, o meu melhor e corresponder. Independente da situação, vou dar a minha cara pra bater, dar sangue dentro de campo, por que represento uma instituição centenária”, declarou Erê.

Compartilhe

Destaques

Veja Mais