Prefeitura de Caruaru convoca candidatos classificados em seleção de equipes de gestão escolar

Os aprovados deverão se apresentar nesta sexta-feira (14). (Imagem: Divulgação)

Foi publicada, no Diário Oficial de Caruaru, a convocação dos candidatos classificados na lista de espera da seleção simplificada de equipes de gestão escolar. Os aprovados deverão apresentar a documentação solicitada na Secretaria de Administração entre às 9h e às 13h desta sexta-feira (14).

De acordo com a publicação, os candidatos foram contatados por meio do endereço de e-mail cadastrado na ficha de inscrição. Caso a pessoa convocada já tenha apresentado a documentação, precisará apenas assinar o contrato.

Os candidatos que não apresentarem os documentos solicitados serão excluídos do processo seletivo. A sede da Secretaria de Administração está localizada no prédio do Gabinete da Prefeita, na Praça Pedro de Souza, no bairro Nossa Senhora das Dores.

Por Stephanie D’ávila – 13/09/2018

Compartilhe

Destaques

Veja Mais