Diretoria do Central visita terreno de novo centro de treinamento

O espaço foi adquirido no ano de 2008. (Imagem: Divulgação)

O novo centro de treinamento do Central deverá ser construído em breve. A diretoria do clube realizou uma visita ao local nesta semana. O espaço, que está localizado no distrito de Gonçalves Ferreira, foi adquirido pela associação Amigos do Central no ano de 2008.

Após a visita, foi constatado que as dimensões do campo estão prontas e que a terraplanagem já foi realizada. O intuito da diretoria é começar a construção do primeiro campo, vestiários e um alojamento. O espaço deverá ser destinado para os treinos das categorias de base e profissional.

Por Stephanie D’ávila – 25/09/2018

Compartilhe

Destaques

Veja Mais