Central anuncia volta de Bruno Oliveira

O atleta jogou na equipe alvinegra durante o Campeonato Pernambucano. (Imagem: Lucas Liausu)

O zagueiro Bruno Oliveira, de 22 anos, voltará a fazer parte da equipe do Central. O anúncio foi feito pela diretoria da Patativa. O jogador é natural do Paraná e teve passagens pelos times Portuguesa – SP, São Paulo – RS e Campo Mourão – PRF. Além disso, jogou no alvinegro durante o Campeonato Pernambucano.

A diretoria de futebol do time afirmou ter tentado negociar também a volta do zagueiro Vitão. Outro atleta que pode fazer parte da equipe é o zagueiro Diego Bispo.

Por Stephanie D’ávila – 01/11/2018

Compartilhe

Destaques

Veja Mais