
Terá início, nesta sexta-feira (1), em Caruaru, a Campanha Volta às Aulas 2019 da Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes (Destra). As atividades seguirão até o dia 22 de fevereiro e contemplarão 34 escolas das redes privada e pública.
Neste ano, a campanha terá o tema “No trânsito, pratique esta lição: respeito e educação” e reunirá equipes compostas de arte educadores, guardas municipais e agentes de trânsito. Durante as ações, serão distribuídas cartilhas com jogos educativos, destinadas ao ensino fundamental I.
O material reúne atividades como caça-palavras, palavras cruzadas, jogo dos sete erros e enigmas relacionados ao trânsito.
Por Stephanie D’ávila – 31/01/201







