
A Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes de Caruaru (Destra) inicia nesta quarta-feira (18), uma série de atividades em alusão à Semana Nacional de Trânsito 2019.
De acordo com a assessoria da Destra, as ações terão foco na educação, voltadas a pedestres e condutores, com o intuito de sensibilizar a população sobre os cuidados no trânsito.
Entre os destaques incluídos na programação, estão o lançamento dos novos artes educadores da Autarquia, uma campanha de doação de sangue, blitz educativa em áreas de grande fluxo de veículos e pedestres, esquetes sobre bons comportamentos no trânsito em escolas municipais e o Pedala Caruaru.
A programação segue até o dia 30 de setembro.
Confira a programação completa:
Dia 18: Lançamento dos novos arte educadores da Destra – Local: Teatro João Lyra Filho – 9h;
Dia 19: Campanha doação de sangue – Local: Hemope – 7h;
Dia 20: Blitz e Apresentação de esquetes nas escolas;
Dia 22: Pedala Caruaru Ano 3 – Local: Estação Ferroviária – 7h;
Dia 25: Apresentação de esquetes nas escolas;
Dia 26: Campanha da faixa de pedestres – Local: Av. Oswaldo Cruz – 8h às 10h;
Palestra segurança no trânsito – Local: EPB – 16H;
Apresentação de esquetes nas escolas;
Dia 27: Campanha da faixa de pedestres – Local: Rua São Gabriel – 7h às 9h;
Apresentação de esquetes nas escolas;
Dia 28: Campanha da faixa de pedestres – Local: Centro da cidade – 8h às 12h;
Dia 30: Campanha da faixa de pedestres – Local: Rua Belém de São Francisco – 7h às 9h
Palestra segurança no Trânsito – Local: Empresa privada.
Por Patriota Júnior – 17/09/2019







