
A Secretaria de Saúde de Caruaru está dando continuidade à vacinação dos profissionais da saúde, nesta quarta-feira (3), no Espaço Cultural Tancredo Neves. As pessoas que atuam na atenção básica e na rede ambulatorial especializada devem receber o imunizante contra a Covid-19. Cerca de 1.750 profissionais fazem parte deste grupo.
Nesta quarta-feira, até 12h, serão vacinados cerca de 320 profissionais. No momento, é necessário apresentar documento oficial com foto, cópia do CPF e declaração de vínculo. Hoje também receberão a segunda dose os profissionais do Hospital Manoel Afonso, Casa de Saúde Bom Jesus, Upinha, Upa Respiratória (Boa Vista), Upa Salgado, Upa Rendeiras e Upa Vassoural.
Os profissionais que estão na linha de frente, mas que ainda não receberam a dose da vacina, poderão ser imunizados amanhã, das 8h às 16h. Para os que aguardam pela segunda dose, essa será realizada na unidade de trabalho.
Por Karlla Oliveira – 03/02/2020







