
Foi publicada, no Diário Oficial do Município, a convocação dos candidatos classificados no processo de seleção de estágio realizado pela Prefeitura de Caruaru. O certame selecionou estudantes do curso de Direito. De acordo com o documento, os candidatos deverão comparecer à Secretaria de Administração até esta quinta-feira (21).
Para confirmar a classificação, é preciso apresentar originais e cópias dos documentos de RG, CPF e comprovante de residência, além de uma declaração de matrícula assinada e carimbada pela instituição de ensino. O não comparecimento implicará na eliminação do estudante do processo.
Caso os convocados não se apresentem, serão selecionados os próximos alunos da lista de classificação.







