Programação em homenagem a Dia do Motorista é realizada em Caruaru

As atividades seguirão até o domingo (29). (Imagem: Divulgação)

Foi celebrado, nesta quarta-feira, dia 25 de julho, o Dia do Motorista. Em homenagem à data, Caruaru está sediando ações especiais voltadas para os profissionais que atuam no serviço de transporte público. A programação, realizada pela empresa Coletivos, seguirá até o domingo (29).

Nesta sexta-feira (27), serviços de saúde serão oferecidos aos funcionários. Participarão da ação profissionais como psicóloga, fisioterapeuta e dentista. Além disso, os colaboradores poderão doar sangue e participar da campanha de vacinação da Secretaria de Saúde. Os serviços acontecerão em dois turnos, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

No encerramento, que acontecerá no domingo (29), mais ações serão realizadas. Os motoristas poderão participar de aulas de ginástica e zumba, partidas de futebol e voleibol e de um almoço, que contará com a apresentação de um trio de forró pé de serra. O evento acontecerá no Sest/Senat, das 8h às 14h.

Por Stephanie D’ávila – 26/07/2018

Compartilhe

Destaques

Veja Mais