Projeto de Lei prevê multa para quem passar trote para serviços públicos de Pernambuco

O texto foi aprovado pela Comissão de Administração Pública. (Imagem: Jarbas Araújo/Alepe)

Os casos de trotes passados para serviços de emergência, atendimentos policiais e combate de incêndios em Pernambuco serão punidos com multa. A determinação está prevista no Projeto de Lei Nº 2050/2018, aprovado pela Comissão de Administração Pública da Assembleia Legislativa (Alepe).

O texto determina que cada ligação seja punida com o pagamento de R$ 1 mil. Além disso, os responsáveis deverão ressarcir os órgãos públicos diante de possíveis gastos desnecessários. Em caso de reincidência, o valor será duplicado.

A propositura é de autoria do deputado Zé Maurício (PP).

Por Stephanie D’ávila – 12/11/2018

Compartilhe

Destaques

Veja Mais