Caruaru decreta luto oficial de três dias pela morte de José Almeida

Durante o período, a Bandeira de Caruaru será hasteada a meio mastro em todas as repartições públicas municipais

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Caruaru decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do empresário e radialista José Almeida, um dos proprietários da Rádio Cultura do Nordeste, ocorrido nesta terça-feira (25), aos 92 anos. Durante o período de luto, a Bandeira de Caruaru será hasteada a meio mastro em todas as repartições públicas municipais, como forma de homenagear sua memória. “É com profundo pesar que recebo a notícia do falecimento de José Almeida, aos 92 anos. Ele foi uma figura importante para a história de Caruaru, deixando sua marca na comunicação e na vida pública da nossa cidade. Neste momento de dor, me solidarizo com seus familiares, amigos e todos que tiveram a oportunidade de conviver com José Almeida”, destacou o prefeito Rodrigo Pinheiro em nota enviada à imprensa.

A Câmara Municipal de Caruaru, através do Presidente Bruno Lambreta, também divulgou nota de pesar pela passagem do empresário.

NOTA DE PESAR:

A Câmara de Vereadores de Caruaru, por meio do presidente Bruno Lambreta, manifesta profundo pesar pelo falecimento de José Almeida, empresário, radialista e proprietário da Rádio Cultura do Nordeste.

José Almeida dedicou décadas à rádio e à comunicação de Caruaru. Ao lado do irmão, o compositor Onildo Almeida, assumiu a Rádio Cultura em 1961, construindo uma trajetória marcada pela dedicação à comunicação e pela valorização da cultura e das tradições do município.

Sua contribuição para a história do rádio caruaruense deixa um legado que permanecerá na memória da nossa cidade.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares, amigos, colaboradores da Rádio Cultura do Nordeste e todos que tiveram a oportunidade de conviver com José Almeida.

Que Deus conforte a todos e o receba em sua infinita misericórdia.

Por Bruno Dias – estagiário sob suepervisão

Compartilhe

Destaques

Veja Mais