Campanha deve divulgar Feira da Sulanca em estados nordestinos

O objetivo da ação é aumentar o fluxo de compradores nos meses de novembro e dezembro. (Imagem: Reprodução)

A partir do mês de outubro, a Associação dos Sulaqueiros de Caruaru vai realizar uma campanha de divulgação da Feira da Sulanca nos estados de Alagoas, Bahia, Paraíba, Rio Grande do Norte e Sergipe. O objetivo da ação, intitulada ‘Natal nota 10’, é aumentar a quantidade de compradores durante as edições da feira nos meses de novembro e dezembro.

De acordo com o presidente da associação, Pedro Moura, a campanha visa colocar a feira no mesmo patamar de divulgação das feiras de Santa Cruz do Capibaribe e Toritama, que têm realizado um trabalho semelhante há alguns anos. “Vai ser uma campanha inédita na Feira da Sulanca de Caruaru. Vamos seguir o exemplo das cidades vizinhas que fazem um bom trabalho de divulgação”, apontou.

Para custear a iniciativa, serão realizados sorteios de prêmios entre os feirantes. A partir da compra de cupons, os comerciantes devem concorrer a vários kits. “O cliente também poderá concorrer. Vamos buscar patrocinadores e o apoio do poder público também”, afirmou.

Compartilhe

Destaques

Veja Mais