
O vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) testou positivo para a Covid-19, neste domingo (27). De acordo com a assessoria do vice-presidente, Mourão está bem e se encontra em isolamento no Palácio do Jaburu, residência oficial do político. Em maio, Mourão ficou em isolamento após um servidor testar positivo para o novo coronavírus, mas ele não foi infectado.
Por Sarah Rêgo – 28/12/2020







