
Nesta segunda-feira (15), serão retomadas as aulas remotas da rede municipal, através da plataforma Aula em Casa. A previsão é de que as aulas presenciais retornem em março, de acordo com o calendário do Governo de Pernambuco.
As aulas da rede estadual de ensino voltaram no dia 4 de fevereiro de forma híbrida. As medidas foram adotadas em razão da pandemia da Covid-19.
Por Sarah Rêgo – 15/02/2021







