
Os aprovados nos concursos da Autarquia de Urbanização e Meio Ambiente (URB) e do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Caruaru (CaruaruPrev) foram convocados pela Secretaria de Administração do Município nesta segunda-feira (31), para a assinatura do termo de posse e recebimento da portaria de nomeação.
Passam a fazer parte do quadro de novos servidores da Prefeitura de Caruaru 19 efetivos nos cargos para nível médio, técnico e superior. O evento de posse aconteceu no auditório do Centro Administrativo II, no bairro Universitário.
“O ingresso de novos servidores fortalecerá ainda mais o quadro de efetivos no município e vai nos ajudar a somar forças para construirmos agora a Caruaru das próximas gerações”, declarou o prefeito Rodrigo Pinheiro.
Por Maria Eduarda Rodrigues







