
Ao longo da última semana, a Secretaria Extraordinária da Feira de Caruaru realizou encontros e vistorias para tratar da requalificação do Parque 18 de Maio. No período, as reuniões realizadas foram com feirantes do Artesanato e da área conhecida como ‘Brasilit’ e com os donos de restaurantes.
Além disso, engenheiros e arquitetos da Secretaria de Urbanismo e Obras (Seurb) realizaram visitas técnicas ao lado dos feirantes para analisar a realização das obras. Um novo encontro deve ser realizado até o final do mês para debater sobre as reivindicações que foram feitas.







