Requalificação do Parque 18 de Maio é tema de reuniões em Caruaru

Um novo encontro deve ser realizado até o final do mês para debater as pautas levantadas. (Imagem: Arnaldo Félix/SEIC)

Ao longo da última semana, a Secretaria Extraordinária da Feira de Caruaru realizou encontros e vistorias para tratar da requalificação do Parque 18 de Maio. No período, as reuniões realizadas foram com feirantes do Artesanato e da área conhecida como ‘Brasilit’ e com os donos de restaurantes.

Além disso, engenheiros e arquitetos da Secretaria de Urbanismo e Obras (Seurb) realizaram visitas técnicas ao lado dos feirantes para analisar a realização das obras. Um novo encontro deve ser realizado até o final do mês para debater sobre as reivindicações que foram feitas.

Por Stephanie D’ávila – 09/07/2018

Compartilhe

Destaques

Veja Mais