Buscando afirmação no G4, Central recebe Potiguar-RN nesta sexta (13), no Lacerdão


Partida terá transmissão ao vivo da Seleção do Rádio. (Imagem: Divulgação/Central)

A três rodadas para o fim da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Grupo 4 segue com a situação totalmente indefinida: seis equipes ainda têm chances de avançar para o mata-mata da competição.

Ocupando a quarta colocação com 17 pontos conquistados e buscando afirmação no pelotão de cima, o Central volta a campo nesta sexta-feira (13), às 15h, contra o Potiguar de Mossoró-RN, no Estádio Lacerdão, em jogo válido pela 12ª rodada. No primeiro turno, o duelo entre pernambucanos e norte-rio-grandenses terminou empatado sem gols.

Caso vença, a Patativa pode terminar a rodada na segunda colocação da chave, já que o ABC-RN acabou derrotado por 3 a 1 para o Vitória da Conquista-BA, em casa, nesta quarta-feira (11). A vitória dos baianos entregou de bandeja a liderança para o Itabaiana-SE, que tem nas mãos a possibilidade de se tornar líder isolado se ao menos empatar com o Coruripe nesta sexta (13), fora de casa.

A partida entre Central e Potiguar terá transmissão ao vivo da Seleção do Rádio (Rádios Cultura e Nova FM) a partir das 14h.

Ficha do jogo

Local: Estádio Lacerdão

Horário: Sexta-feira, às 15h

Arbitragem: Jean M. Latorraca Ferreira (MT)

Assistentes: Victor Matheus de Lavor Paes Barreto (PE) e Matheus Valentim da Silva (PE)

Confira a tabela atualizada do Grupo 4 da Série D

Arte/ FlashScoreBR

Por Patriota Jr – 12/11/2020