Começam hoje (21) inscrições para seleção da Secretaria Municipal de Educação

Os interessados podem se inscrever até a próxima sexta-feira (25) (Imagem: Reprodução)
Os interessados podem se inscrever até a próxima sexta-feira (25)
(Imagem: Reprodução)
Os interessados podem se inscrever até a próxima sexta-feira (25) (Imagem: Reprodução)

Está aberta a seleção pública simplificada da Secretaria de Educação de Caruaru, que tem como objetivo a contratação temporária de professores para Escola Regular e Escola em Tempo Integral (ETI). As inscrições iniciam hoje (21) e seguem até a próxima sexta-feira (25), e devem ser realizadas através do site selecoes.caruaru.pe.gov.br. Quando realizada a inscrição, o candidato receberá no e-mail cadastrado a cópia do seu formulário de inscrição, que valerá, para todos os fins, como comprovação da sua inscrição.

De acordo com a pasta, as vagas ofertadas são para Professor I, com graduação completa em Pedagogia para atuação do 1º ao 5º ano, e Professor II, graduação completa em Letras (Português, Língua Estrangeira – Inglês) para atuação do 6º ao 9º ano e FASE III e FASE IV – Anos Finais. As atuações variam entre História, Matemática, Geografia, Ciências, Educação Física e Artes.  Dentre as vagas, 5%  serão reservadas para pessoas com deficiência e 8% para pessoas negras. Os contratos terão vigência de até seis meses, conforme o edital. 

O resultado preliminar será divulgado no dia 30 de agosto. Já o resultado final, sairá no dia seis de setembro, após análises de recursos. A convocação será realizada através de Portaria e divulgada no Diário Oficial do Município.

Por Maria Eduarda Rodrigues

Compartilhe

Destaques

Veja Mais