Crea-PE abre inscrições para concurso no cargo de fiscal auditor

Interessados podem se inscrever até o dia 30 de maio. (Imagem: Reprodução)

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco – Crea, está com inscrições abertas para o preenchimento de cinco vagas e formação de cadastro reserva para o cargo de fiscal auditor. O valor da remuneração é de R$ 7.411,88, com carga horária de 30 horas semanais. As inscrições estão sendo realizadas pelo site , até 30 de maio. A taxa é de R$ 130,00.


Estão isentos da taxa, candidatos doadores de medula óssea, membros de família de baixa renda, ou que declararem sua inscrição no Cadastro Único. Para se candidatar, é necessário que o candidato tenha 18 anos, seja brasileiro ou naturalizado, possua certificado de conclusão ou diploma de curso superior em engenharia, e dentre outros. Das vagas, uma porcentagem será reservada para pessoas com deficiências e negros.


A seleção será realizada por meio de prova objetiva e prova dissertativa, ambas com duração de quatro horas, e a previsão é que sejam aplicadas no 17 de julho deste ano. A validade do Concurso Público será de dois anos, podendo ou não ser prorrogado.

Por Daniel Nascimento – 09/05/2022

Compartilhe

Destaques

Veja Mais