Governo de Pernambuco abre vagas para professor


As inscrições são gratuitas e vão até o dia 25 de novembro. (Imagem: Reprodução)

O Governo de Pernambuco abriu 173 vagas para o cargo de professor de Educação de Jovens e Adultos (EJA). O edital da seleção simplificada foi divulgado no Diário Oficial do Estado n° 215, no último sábado (9).

Das 173 vagas, 159 são para as áreas de linguagens, ciências humanas, ciências da natureza, matemática, polivalente e práticas agrícolas. Enquanto as outras 14 são para a função de professor articulador territorial, que é responsável por substituir professores, caso seja  necessário, e ministrar formação para outros docentes.

O Polo Agreste Centro Norte, onde fica localizado a cidade de Caruaru, tem 1 vaga para professor de práticas agrícolas, 1 vaga para polivalente e 1 vaga para articulador territorial.

As inscrições são gratuitas e vão até o dia 25 de novembro. Elas devem ser realizadas exclusivamente no site da Secretaria de Educação e Esportes do estado. Para participar, os interessados deverão preencher o formulário de inscrição e anexar documentos, como RG; CPF; comprovantes de residência, de quitação eleitoral e de serviço militar; e documentos de comprovação da formação e de experiência profissional. 

Por Sarah Rêgo – 11/11/2019